Iniciações

Imagens do último dia de diferentes Cerimônias de Iniciação de Yezam chamado “ATIGYAM”

Os primeiros Ologbo Kam iniciados pelo Ala Wowwo SaMyer PhuruLL em Cuba. No Atigyam do novo Ologbo Kam Kantuku Abranam.

Iniciação da primeira Dobbana Boressa do Brasil.

A Zeladora do Candomblé Solange Buonocore, da Roça dos Orixás, foi iniciada no ano 2016 pelo Ala Wowwo SaMyer PhuruLL e o Ologbo Kam Kantuku Ayurome, como Dobbana Boressa Akofere Lesso em Yezam.

Iniciação do primeiro Ologbo Kam no Brasil.

O Zelador de origem italiana Luca D´ Amico com casa aberta na Italia, foi iniciado como Ologbo Kam Aroni Aboni em Yezam no ano de 2019. Pelo Ala Wowwo SaMyer PhuruLL e Ologbo Kam Kantuku Ayurome.

Iniciação da primeira Dobbana Boressa do Brasil, como Dobbana Igborissa.

A Zeladora do Candomblé Solange Buonocore, da Roça dos Orixás, foi iniciada no ano 2019 por o Ala Wowwo SaMyer PhuruLL e o Ologbo Kam Kantuku Ayurome, como Dobbana Igborissa Akofere Lesso em Yezam. Cargo máximo femenino depois da Dobbana Fhurá Onizú no culto de Yezam.

Iniciação do primer Ologbo Darasso do Brasil.

O Zelador do Candomblé Ricardo de Ayrá foi iniciado como Ologbo Darasso em Yezam no ano 2019. Pelo Ala Wowwo SaMyer PhuruLL e Ologbo Kam Kantuku Ayurome.

Iniciação do Ologbo Kam como Yhaaly Kam(Sacerdote Mestre) de Yezam.

A Dobbana Fhurá Onizú junto ao Ala Wowwo SaMyer PhuruLL na iniciação do Yhaaly Kam Arawaso Akarin Gran Sacerdote Mestre do culto de Yezam no ano 2020.

Inicição do Ologbo Kam Yhan Karzim Aforere Kamtuku no Yezam, realizado no Templo “Quatro Palmas”.

O iniciado Marcos Aprile no Templo “Quatro Palmas” de Yezam alcançou o sacerdocio maior do Culto, como Ologbo Kam Yhan Karzim Aforere Kamtuku, sob direção do Ala Wowwo SaMyer PhuruLL e o Yhaaly Kam Arawaso Akarin, e outros sacerdotes do Culto de Yezam no dia 20 de junho de 2020.

%d blogueiros gostam disto: